Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“O sonho já aconteceu, agora continuaremos sonhando”, diz Nei Rama sobre campanha do Próspera

Diretor de Futebol do Time da Raça destaca boa relação entre jogadores e comissão e mescla de juventude e experiência
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 19/04/2021 - 11:13 Atualizado em 19/04/2021 - 11:15
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A segunda-feira, 19, é de festa no estádio Engenheiro Mário Balsini. A classificação para as quartas de finais do Campeonato Catarinense e a permanência antecipada na primeira divisão da competição deu ao Próspera a possibilidade de sonhar ainda mais alto. De acordo com o diretor executivo de Futebol do clube, Nei Rama, um sonho já foi realizado.

“O sonho já aconteceu, agora vamos continuar sonhando porque permanecer na Série A seria classificar em nono, décimo, mas hoje ninguém nos supera entre sexto e sétimo. Nem o oitavo pode chegar perto de nós, então trabalhamos e fizemos por merecer”, pontuou Nei.

O diretor destaca ainda a boa relação entre todos os membros do clube, entre jogadores e comissão técnica, assim como os bons resultados construídos contra grandes clubes de Santa Catarina, como a vitória em cima do Tigre e o empate com o Avaí.

O ponto de virada, no entanto, segundo Nei, foi a pior derrota do clube na competição. “Venho a crer que o momento mais crucial da nossa situação foi aquele resultado contra o Concórdia. A pedido do Paulo entrei, eu como diretor executivo, junto com ele no vestiário e motivamos todo mundo. Em nenhum momento fizemos os jogadores se sentirem menosprezados, levantamos o astral, sempre dizendo que sabemos o tamanho do Próspera e onde o time quer chegar”, declarou.

Responsável não apenas pela indicação e contratação de boa parte do elenco do Próspera, Nei também foi o responsável por manter Paulo Baier na equipe. Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 contra o Figueirense, o treinador afirmou que foi o diretor quem fez com que ele permanecesse no Time da Raça.

Além disso, o diretor destaca também o fato da equipe ser uma boa mescla entre experiência e juventude. “Todo mundo imagina que o Próspera é um time de idade. Temos pessoas de idade, uns mais medianos e uma gama bem interessante, para o futuro, de jogadores de 18 a 21 anos. Essa mescla está dando certo, a figura do Roberto dá experiência a essa juventude, assim como o Sueliton”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito