Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (29/01/2019)

Havan da Próspera será ampliada e Salvaro rompe com a Aresc
Por Redação Criciúma - SC, 29/01/2019 - 06:39 Atualizado em 29/01/2019 - 06:40

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

AMPLIAÇÃO – O comércio da Próspera ganha um novo e importante incremento. As Lojas Havan, que possuem unidade no Criciúma Shopping, estarão investindo na ampliação do estabelecimento. Resultado de um novo contrato válido por mais 25 anos. A loja possui, atualmente, 4,8 mil metros quadrados de área ocupada e com a ampliação, passará a ter 5,8 mil metros quadrados em atividade.

ROMPIMENTO – O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, em reunião com o presidente da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc), Reno Luiz Caramori, encaminhou o rompimento do contrato entre a Administração Municipal e a autarquia que fiscaliza e orienta a prestação de serviços públicos concedidos. Salvaro buscará uma nova empresa a fim de pesquisar o verdadeiro custo operacional para fornecer água aos moradores.

POSSE – A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) realiza na próxima sexta-feira (1º), às 9h, a sessão preparatória solene para a posse dos 40 deputados da 19ª Legislatura, eleitos em outubro do ano passado. A solenidade será no Plenário Deputado Osni Régis, no Palácio Barriga Verde, em Florianópolis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito