Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

O que você precisa saber hoje (26/02/2018)

Novo Ministério da Segurança Pública será criado hoje; Tigre é derrotado e Argel é expulso; Arrancada de Caminhões tem edição mais movimentada
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 26/02/2018 - 06:41Atualizado em 26/02/2018 - 06:42

NOVO MINISTÉRIO-Já anunciado pelo presidente Michel Temer nos últimos dias, O Ministério da Segurança Pública será criado hoje. O anuncio foi feito por integrantes do governo na noite deste domingo (25), logo após reunião com Temer no Palácio do Jaburu, na qual foram discutidos os últimos detalhes da pasta. Esse será o 29º ministério do governo Temer. A Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e Secretaria Nacional de Segurança, incluindo a Força Nacional, passarão a fazer parte da nova pasta, sainddo do Ministério da Justiça.

TIGRE- Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense 2018, o Tigre recebeu na tarde deste domingo o Figueirense e perdeu. O jogo, que aconteceu no Estádio Heriberto Hülse e teve a participação de 5.445 torcedores, terminou em 1 a 0. Com o resultado o Criciúma permanece na zina de rebaixamento da competição estadual, com 9 pontos.

EXPULSÃO- No jogo que marcava sua reestreia no comando do Tigre, o técnico Argel Fucks foi expulso, logo no primeiro tempo. O técnico justificou dizendo que foi apenas falar sobre uma falta não marcada e foi interpretado de maneira errada. “Da próxima vez vou tentar não reclamar”, chegou a dizer Fucks, em coletiva.

RECORDE- Aconteceu neste fim de semana mais uma edição da Arrancada de Caminhões no Balneário Arroio do Silva que contou com um público que superou expectativas da organização. Além dos espectadores, o que chamou a atenção foi o novo recorde de inscrição de pilotos, foram 133. Estima-se que aproximadamente 170 mil pessoas tenham passado pelo local nos quatro dias de evento.