Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (22/08/2017)

Câmara da Mulher Empresária comemora 20 anos de atuação em Criciúma; Inscrições para vagas do Pronatec terminam nesta terça-feira; TRF-1 derruba liminar que suspende aumento de combustíveis
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 22/08/2017 - 07:00 Atualizado em 22/08/2017 - 07:01

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

ANIVERSÁRIO- A Câmara da Mulher Empresária comemora nesta terça-feira (22), 20 anos de atuação em Criciúma. Para celebrar a data, será realizado um evento às 19h 30min na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). No evento acontece a palestra "Convide seu inimigo para um café" com a escritora e psicóloga Jo Pavezi, uma homenagem às ex-presidentes da Câmara e também será lançada a nova logo do grupo.

PRONATEC- Termina nesta terça-feira (22) o prazo para candidatura ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)- Oferta Voluntária. São oferecidas mais de 500 mil vagas gratuitas, tanto presenciais, quanto a distância, em cursos de formação inicial e continuada e cursos técnicos.

COMBUSTÍVEIS- O Tribunal Regional Federal da Primeira região (TRF-1) derrubou nesta segunda-feira (21) a liminar que suspendia o aumento das alíquotas de PIS/Cofins sobre a gasolina, o diesel e o etanol. Sendo assim, a medida volta a valer.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito