Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (21/08/2017)

Inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Criciúma serão abertas nesta segunda-feira; EXPOMAIS é oficialmente lançada; AgroPonte: números de visitantes supera expectativas; Nos EUA, eclipse solar total acontece hoje;
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 21/08/2017 - 07:07 Atualizado em 21/08/2017 - 07:08

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CONCURSO PÚBLICO- Nesta segunda-feira (21) a Prefeitura de Criciúma abre as inscrições para o Concurso Público destinado ao cargo de Fiscal de Rendas e Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda. As inscrições podem ser feitas através do site da Fepese ou no Posto de Atendimento ao Candidato. Confira mais informações aqui.

EXPOMAIS- Também nesta segunda-feira acontece o lançamento oficial da EXPOMAIS (congresso sul-brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia) às 14h, no auditório Jayme Zanatta, na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC).

AGROPONTE- Terminou neste domingo (20) 7ª Edição da Feira de Agronegócio e Agricultura Familiar (AgroPonte). De acordo com a organização os números do evento superaram expectativas. Mais de 100 mil pessoas visitaram o Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma, durante os cinco dias do evento.

ECLIPSE SOLAR- Nesta segunda-feira(21) cidadãos norte-americanos poderão acompanhar o eclipse solar total, fenômeno muito aguardado pela agência espacial americana (Nasa). No Brasil o fenômeno é visto de maneira parcial em algumas cidades das regiões norte e nordeste.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito