Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (19/10/2018)

Sul discute pedágios; Lançada mais uma edição da Arquitetura e Interiores; HRA sob novo comando
Por Redação Criciúma - SC, 19/10/2018 - 06:53 Atualizado em 19/10/2018 - 06:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

PEDÁGIOS- Ontem uma audiência pública sobre a implantação de quatro praças de pedágio na BR-101 reuniu lideranças de todo o Sul do Estado. A audiência promovida pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) teve o intuito de apresentar à população os detalhes do processo de concessão para que em agosto de 2019 seja realizado o leilão e em novembro de 2019 o concessionário já esteja operando no trecho.

ARQUITETURA E INTERIORES- Foi lançada na noite de ontem (18) a 7ª edição da revista Arquitetura e Interiores pelo Jornal A Tribuna, em meio à Feira CasaPronta 2018. Ao todo, são 29 projetos destacados em mais de 140 páginas, cujos cinco mil exemplares começarão a ser distribuídos para os assinantes a partir da próxima semana.

HRA- A partir do dia 1º de novembro, o Hospital Regional de Araranguá (HRA) estará sob nova direção, sendo comandado pelo Instituto Maria Schmitt (IMAS). O Ideas, atual gestor, desistiu do contrato, e comunicou à Secretaria de Estado da Saúde. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela assessoria do antigo gestor e nem pelo secretário Acélio Casagrande, mas o rompimento já é dado como certo pelo novo comando, que já está se preparando.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito