Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (17/10/2018)

Funerárias entram na lista das licitações; Centro Cultural Jorge Zanatta com data para reabrir; Amesc contra pedágios
Por Redação Criciúma - SC, 17/10/2018 - 06:52 Atualizado em 17/10/2018 - 06:57

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

LICITAÇÕES- Após rompimento do contrato de concessão dos quatro principais cemitérios de Criciúma entre a Sociedade Matogrossense de Empreendimentos (Somatem) e a Prefeitura de Criciúma, o município se prepara para abrir uma nova licitação para as funerárias que atuam na cidade. A novidade está movimentando o setor serviços funerários.

CENTRO CULTURAL- O Centro Cultural Jorge Zanatta tem data para reabrir. A reinauguração está marcada para o dia 29 de novembro, mesmo dia em que acontecerá o espetáculo Natal Luz, marcando o início do período natalino da cidade. O objetivo da Prefeitura foi presentear a cidade, concluindo a obra e colocando o espaço à disposição da comunidade perto do Natal.

PEDÁGIOS- Ontem aconteceu a reunião entre os 15 prefeitos da Associação dos Munícipios do Extremo Sul Catarinense (Amesc) para tratar da implantação de praças de pedágio na BR-101. Em vídeo, o presidente da organização e prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso, garantiu que a posição da Amesc é contrária aos pedágios.

DENÚNCIAS- Todas as denúncias feitas por cidadãos nas seções eleitorais sobre irregularidades no processo de votação serão registradas em tempo real e disponibilizadas on-line para acompanhamento da apuração do caso. Ontem o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann e a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, assinaram um termo de orientação conjunta com diretrizes a serem seguidas por mesários e presidentes das seções eleitorais diante de denúncias sobre fraude nas urnas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito