Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (12/03/2018)

Incêndio atinge Cristalcopo; Vereadora de Meleiro é solta
Por Redação Criciúma - SC, 12/03/2018 - 06:38 Atualizado em 12/03/2018 - 06:41

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

INCÊNDIO- Um incêndio de grandes proporções atingiu a Cristalcopo Descartáveis na tarde deste domingo. Por volta das 14h50 o Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado, mas devido a proporção do incêndio, reforços de Criciúma, Morro da Fumaça, Araranguá, Tubarão e São José. O fogo começou no estoque e se alastrou por toda a unidade dois, que é a fábrica nova da empresa, onde são fabricados os impressos.

SOLTURA- A vereadora meleirense Maria Ondina Pelegrini, que estava em prisão preventiva deste o dia 20 de fevereiro, conseguiu Habeas Corpus na manhã deste domingo. A vereadora foi presa durante Sessão da Câmara de Meleiro pela Polícia Civil em cumprimento ao mandado por coação de testemunhas no curso do processo.

TIGRE- O Tigre enfrentou neste sábado o Atlético Tubarão e a partida terminou em empate por 1 a 1. O jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense 2018, aconteceu na noite deste domingo no Estádio Heriberto Hulse. Com o resultado, o time carvoeiro continua com 13 pontos na competição estadual.

CASA GUIDO- O Bazar Solidário da Casa Guido foi um sucesso. A ação aconteceu na sexta-feira e no sábado no Salão da Catedral São José, em Criciúma. Um total de R$ 52.500 foram arrecadados com a venda de mais de 5.100 peças novas e usadas. O valor integrará o montante para a compra da sede da instituição, orçada em R$ 1 milhão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito