Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (11/08/2017)

Florianópolis será sede para audiência que vai discutir a Base Nacional Comum Curricular; Em Criciúma, agentes de transito fiscalizam vans e micro-ônibus; Adelor Lessa entrevista Geraldo Alckmin;
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 11/08/2017 - 06:55 Atualizado em 11/08/2017 - 06:57

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

BNCC- Nesta sexta-feira (11) acontece a terceira audiência pública para discutir a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) em Florianópolis. O encontro será às 9h na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). É promovido pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) em parceria com o Ministério da Educação (MEC).

FISCALIZAÇÃO- Nesta quinta-feira (10) agentes da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma iniciaram uma ação de fiscalização de vans e micro-ônibus de transporte de passageiros. A iniciativa foi organizada devido à baixa procura das empresas pela regularização dos veículos. Todos os automóveis que realizam serviços de transporte escolar e de fretamento serão fiscalizados.

ALCKMIN- Nesta sexta-feira (11) vai ao ar, no Programa Adelor Lessa, a entrevista realizada pelo jornalista com o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB). A conversa faz parte da série exclusiva de entrevistas com os principais atores do cenário político brasileiro e possíveis candidatos à presidência da república. Lessa entrevistou o ex-presidente Lula na semana passada e nessa quinta-feira (10) o deputado Jair Bolsonaro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito