Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (11/01/2019)

Raio atinge residência, decreto planejado para o fim das ADRs e Ricardo Fabris assume a Prefeitura
Por Redação Criciúma - SC, 11/01/2019 - 07:10 Atualizado em 11/01/2019 - 07:12

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

TEMPORAL – A abafada quinta-feira (10), conforme se previa, trouxe uma forte pancada de verão com virada no tempo no fim da tarde. Por volta das 17h30min, o horizonte ficou tomado por nuvens bastante carregadas, atrapalhando o trânsito e surpreendendo quem andava pelas ruas. Um raio atingiu uma residência, no bairro Imperatriz

ADRsO decreto de desativação das Agências de Desenvolvimento Regional (ADR) deve ser publicado nos próximos dias. O processo, que faz parte da reforma administrativa do governo Moisés e Daniela, foi encaminhado para a análise da Procuradoria Geral do Estado. O decreto visa racionalizar os recursos públicos com a redução de estruturas e de cargos comissionados, integrando, desse modo, o pacote de medidas para equilibrar as finanças.

PREFEITURA – Em reunião realizada com secretários, servidores municipais e vereadores, na tarde desta quinta-feira, na Sala de Atos do Paço Municipal Marcos Rovaris, o vice-prefeito Ricardo Fabris assumiu o comando da Prefeitura Municipal de Criciúma, de forma interina. Salvaro ficará fora por dez dias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito