Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (09/03/2018)

Governador cumpre agenda na Amurel hoje; Zé Carlos foi apresentado
Por Redação Criciúma - SC, 09/03/2018 - 06:36 Atualizado em 09/03/2018 - 06:40

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

AGENDA- O governador Eduardo Pinho Moreira visita o Litoral Sul de Santa Catarina hoje. Moreira autoriza a licitação para recuperação da SC-434, em Garopaba, e assina convênio com a Prefeitura de Laguna para pavimentação asfáltica de via municipal. O primeiro ato acontece às 9h da manhã, na Câmara de Vereadores. Já o segundo será às 11h, no Salão da Igreja Comunidade da Figueira.

APRESENTAÇÃO- O atacante Zé Carlos foi apresentado nesta quinta-feira pelo Tigre. Esta é a terceira passagem pelo clube e ele prometeu fazer ao menos 20 gols na temporada. Também na entrevista o jogador disse que espera se entrosar rápido e ajudar na briga pelo acesso a Série A.

INVESTIGAÇÃO- A Procuradoria Geral da República/Ministério Público Federal investiga O senador catarinense Paulo Bauer, candidato do PSDB ao governo, pelo suposto recebimento de R$ 11,5 milhões não-declarados para a campanha eleitoral de 2014. A investigação foi autorizada pelo ministro Edson Fachin, do STF, na terça-feira.

HOMENAGEM- Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quinta-feira (8), elas terão acesso gratuito as arquibancadas do Heriberto Hülse no jogo do próximo domingo. No Majestoso, o Tigre recebe o Atlético Tubarão, às 20h, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense 2018.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito