Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (07/08/2017)

Temer realiza reunião para discutir Reforma da Previdência no domingo; Termina, nesta segunda-feira, o prazo para inscrições para cursos do IFSC; SC registra aumento de 18% nas exportações no primeiro semestre de 2017; Prefeitura de Criciúma realiza pesquisa nos terminais urbanos;
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 07/08/2017 - 06:59 Atualizado em 07/08/2017 - 07:00

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

REFORMA DA PREVIDÊNCIA- Na tarde deste domingo (06), o presidente Michel Temer realizou reunião no Palácio do Planalto para discutir a tramitação da Reforma da Previdência. Estiveram no encontro os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, e do Governo, Antônio Imbassahy.

IFSC- Termina nesta segunda-feira (07), o prazo para realizar inscrições para os cursos de formação e qualificação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Os cursos são gratuitos e as inscrições devem ser feitas via internet.

EXPORTAÇÕES SC- No primeiro semestre de 2017, as exportações catarinenses aumentaram 18% em comparação com o ano anterior. A atividade empresarial tem se mantido aquecida graças ao Dólar favorável e com isso mais de 21mil vagas de emprego com carteira assinada foram abertas.

ACTU- Começa nesta segunda-feira (07), pesquisa de origem, destino, embarque e desembarque de passageiros nos Terminais Urbanos de Criciúma e na Linha Troncal (Amarelinhos). A pesquisa é uma iniciativa da Prefeitura de Criciúma e deve ser realizada até quarta-feira (09).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito