Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O mundo da lavação de carros no Programa Do Avesso

Márcio Rodrigues de Oliveira, proprietário da Qualitá Estética Automotiva, foi o convidado do programa desta quarta-feira
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 28/10/2020 - 19:08
Fotos: Vitor Netto / 4oito
Fotos: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Todo mundo gosta de um carro bem limpo e preservado, não é mesmo? E o cheirinho de carro novo depois que sai da lavação? Não tem quem resista. Assim que é o dia a dia do proprietário da Qualitá Estética Automotiva, Márcio Rodrigues de Oliveira, que foi o entrevistado do programa Do Avesso desta quarta-feira, 28, na Rádio Som Maior. Mas quem acha que a sua vida no meio automotivo é recente se engana, pois ainda criança já se imaginava vivendo no meio dos carros. 

Desde pequeno era apaixonado por carros. Começou com nove anos lavando carro de graça. Com 15, lavava o carro dos professores, de graça, para dar umas voltinhas com os possantes. Com 17 anos ele trabalhava de repositor em um supermercado, quando conseguiu o emprego dos sonhos. 

"Um amigo bateu nas minhas contas e disse 'surgiu uma vaga na Crível, a antiga Volkswagen de Criciúma, e me ofereceu uma vaga de recepcionista e eu perguntei 'o que que faz?' e ele disse 'anda de carro'. Nossa, era o meu emprego dos sonhos", comentou. 

Ali ele passou por diversas locais e empresas de carro, até quando estava cansado de trabalhar inclusive nos fins de semana e, junto com um irmão, resolveu abrir a Qualitá Estética Automotiva, uma empresa que além da lavação de carro, trabalha com pequenos reparos, higienização e outros serviços para o bem estar dos seus clientes. Ele também contou curiosidades e situações que já viveu, lavando milhares de carros por ano. 

Ouça a entrevista completa

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito