Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“O grupo foi valente”, afirma Roberto Cavalo

Técnico carvoeiro avaliou desempenho do time na eliminação do Estadual
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 06/08/2020 - 00:22 Atualizado em 06/08/2020 - 00:24
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.es
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.es

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico Roberto Cavalo do Tigre avaliou o desempenho do time após a eliminação do Estadual nos pênaltis para a Chapecoense na noite desta quarta-feira e lamentou a derrota nos pênaltis. “A tristeza é normal, da maneira que foi. Nos pênaltis. Hoje temos um time formado, vamos em melhores condições, mas neste momento estamos no caminho certo”, comenta.
Cavalo fala ainda que viu um time bem aplicado durante os 90 minutos. “Se erra uma bola ou desatenção pode tomar um empate, mas vi um time bem aplicado. A Chapecoense não criou muito, somente bolas levantadas. Achei que nos defendemos bem, no segundo tempo atacamos, mas faltou um 9”, citou.

“Os pênaltis são uma loteria e hoje a loteria foi contra nós”

O técnico carvoeiro também relatou as cobranças de pênaltis, das quais o Criciúma marcou apenas dois, com o goleiro Agenor e o zagueiro Vitão. “Fui jogador, já perdi pênalti. O Zico perdeu. O Roberto Baggio perdeu. Quando o Ezequiel perdeu nos deu empolgação. O Agenor sempre foi bem nas cobranças de pênaltis, mas hoje eles (os jogadores da Chapecoense) cobraram bem. Os pênaltis são uma loteria e hoje a loteria foi contra nós”, enfatizou.

Roberto Cavalo disse que agora o Campeonato Catarinense fica para trás e que o foco inteiro no Campeonato Brasileiro da Série C. “Temos que nos motivar de novo. Daqui para frente esquecemos o Catarinense. Já buscaremos as informações do Londrina. A recuperação é imediata, recuperar a parte física e estarmos inteiros para jogar com o Londrina na segunda-feira”, finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito