Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O gramado novo do Mário Balsini finalmente está chegando

No dia em que comemora 76 anos, Próspera reforça o foco na Série D do Brasileiro, que está chegando
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 29/03/2022 - 12:22 Atualizado em 29/03/2022 - 12:40
Estádio Mário Balsini ainda sem o gramado / EC Próspera / Divulgação
Estádio Mário Balsini ainda sem o gramado / EC Próspera / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta terça-feira, 29, o Esporte Clube Próspera completa 76 anos de existência. Nesse período, tem muitas histórias a serem contadas. Uma delas ainda nem começou: o Campeonato Brasileiro da Série D 2022. É a estreia do Time da Raça em competições nacionais. Para o torcedor assistir à história sendo escrita, o clube vai mandar suas partidas no Estádio Mário Balsini, a partir da terceira rodada em casa.

Em entrevista ao programa Som Maior Esportes, da Rádio Som Maior, o presidente Israel Rocha Alves afirmou que está na expectativa para a chegada do gramado, que foi um dos grandes problemas do Próspera no Campeonato Catarinense, sendo rebaixado.

"Na sexta-feira, se o bom Pai quiser, e dependemos do clima, o gramado está chegando aqui. Nós estávamos fazendo algumas negociações, em razão daquilo que vem acontecendo conosco desde dezembro. Provavelmente, na terceira partida em casa nós já possamos jogar no Mário Balsini, mas vamos conseguir jogar a Série D junto do nosso torcedor. Porém, as nossas duas primeiras partidas vamos fazer no estádio do Atlético Tubarão", confirmou Alves.

Presidente do Próspera, Israel Rocha Alves / Arquivo / 4oito

Sem festa

No dia do aniversário, o dirigente contou que não há festividades, em função do foco no planejamento do clube para a quarta divisão do Brasileirão.

"Existem aniversários em que não tem bolo e não tem docinhos. Existem aniversários em que temos de aproveitar para organizar e é o que estamos fazendo no Próspera. Nós estamos organizando a nossa estrutura, o nosso elenco para nos prepararmos para a Série D do Campeonato Brasileiro, na qual vamos participar pela primeira vez. É claro que temos de entregar o nosso principal valor para que possamos fazer um excelente campeonato", comentou.

Confira a entrevista completa com o presidente do Próspera, Israel Rocha Alves:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito