Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"O episódio que ocorreu está superado. Agora é trabalhar", afirma Anselmo Freitas

Com chapa única, Anselmo inscreveu a sua composição na tarde desta terça-feira na secretaria do Clube
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 16/11/2021 - 17:58 Atualizado em 16/11/2021 - 19:49
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Encerrou às 18h desta terça-feira, 16, o prazo para a inscrição das chapas para a presidência do Criciúma Esporte Clube em 2022. A única chapa inscrita foi a do atual presidente Anselmo Freitas. Toda a atenção dos torcedores se voltaram para essa decisão nesta terça, já que o presidente Anselmo Freitas havia afirmado na sexta-feira, 12, que não concorreria a presidência. 

Junto a Anselmo na presidência administrativa, também compõem a chapa: vice-presidente administrativo: Alexandre Farias; vice-presidente financeiro: Vilmar Guedes; vice-presidente de patrimônio: Antônio Deoclésio Pavei. 

"Ficamos em reunião no Criciúma Esporte Clube a tarde inteira. Recebei mensagens e visitas de várias pessoas e o pessoal foi tentando me convencer. Eu havia decidido que não iria concorrer por questão de saúde e questões pessoais. Mas a nossa vontade é voltar para a série A, então é algo que a gente quer participar. Agora temos a série B muito forte e vamos em frente. Agora é o momento de trabalhar junto com o Conselho e se aproximar cada vez mais do Conselho", afirmou o Anselmo ao programa Ponto Final nesta terça-feira, 16.  

Questionado sobre as diferenças de pensamento entre o Conselho e a presidência administrativa e as divergências que surgiram ainda na sexta-feira, o presidente afirma que já é algo superado. "Acho que já está superado. A decisão de colocar a nossa chapa foi um pedido dos diretores, funcionários e diretores. O episódio que ocorreu está superado. A gente quer o bem do Criciúma", finalizou. 

No dia 23 de novembro ocorre a reunião do Conselho Deliberativo, quando votam a aprovação da chapa. Para a aprovação, é necessário 50% + 1 dos votos. Se aprovada, a chapa é reconduzida para a presidência. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito