Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O dia seguinte do temporal na 6 de Janeiro (VÍDEOS)

Comerciantes tiveram problemas com a água da chuva que invadiu algumas lojas do Centro
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 27/11/2020 - 16:32 Atualizado em 27/11/2020 - 16:46
Foto / Vídeos: Divulgação
Foto / Vídeos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chuva causou grandes problemas em Criciúma no fim da tarde dessa quinta-feira, 26. Um dos locais afetados foi a Rua 6 de Janeiro, no Centro, onde há grande concentração de estabelecimentos comerciais, alguns, invadidos pela água. “Entrou bastante água e prejudicou alguns produtos que guardamos no estoque. Formou uma cascata. Tem uma escadaria que era uma cachoeira e acabamos com móveis que estavam nas caixas sendo afetados, mas o que está no salão de vendas não foi prejudicado”, fala o gerente de uma das lojas do local Wagner de Souza.

De dentro de seu estabelecimento comercial, Carla Fabiana Locks Rossetti via a água subindo na rua e torcia para que não se repetisse o que acontecia em anos anteriores: o alagamento de sua ótica. “Quase entrou. Faltou muito pouco para a água entrar. Antigamente entrava bastante, chegava a meio metro, mas drenagem feita há alguns anos ajudou”, enfatiza.

Confira, no vídeo abaixo, outras imagens captadas por quem estava na 6 de Janeiro no fim da tarde que passou.

A previsão do tempo indica mais chuvas para os próximos dias. "Não com a intensidade desta quinta, mas haverá novas pancadas e o alerta está reforçado", informa o coordenador regional de Defesa Civil, Rosinei da Silveira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito