Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O desafio de encontrar 1.000 bandas

Kaká Schwartzmann percorre o Brasil há dois anos procurando novos talentos da música
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 05/09/2018 - 14:34 Atualizado em 05/09/2018 - 14:46
(foto: Luana Mazzuchello)
(foto: Luana Mazzuchello)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 Deixar tudo para trás e percorrer o país em busca de novas bandas é o desafio enfrentado pela paulista Kaká Schwartzmann. A atividade começou faz dois anos e neste período já foram entrevistadas mais de 500 bandas, o objetivo é atingir 1000 e entrar para o Guinness. Foi assim ela chegou em Criciúma com o seu projeto Tour Rock Brasil.

“Um jornalista amigo meu disse que eu não estava me ligando em uma coisa. Ele me disse que isso nunca tinha sido feito, que se eu completasse mil bandas conseguiria entrar lá. Já aproveito e dou palestra sobre música nas cidades por onde vou, também faço conexão entre as bandas”, comentou Kaká, em entrevista ao Ponto a Ponto, da Som Maior.

Ela é criadora e apresentadora do programa Crash TV, e também repórter cinematográfica, editora e diretora. Em Criciúma deverá ter gravações com 35 bandas, sendo que todas as entrevistas são publicadas em seu site, onde produtores musicais podem encontrar novos talentos e investirem.

“Eu já tive um programa na TV e todos as bandas já passaram pelo Crash TV, então eu decidi procurar novos talentos. Essa é uma promessa que eu fiz para o meu avô. Eu falei, tenho que encontrar uma forma de achar novos talentos”, lembrou.

Kaká procura não gastar com a viagem, fazendo parcerias com os hotéis onde fica. Além da música, onde é um dos destaques nacional quando o assunto é gaita de boca, é apaixonada por motociclismo e skatismo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito