Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O desabafo da mulher que foi refém por nove horas

Fato ocorreu nessa segunda-feira, em Balneário Gaivota
Por Marciano Bortolin Balneário Gaivota, SC, 06/07/2021 - 15:35 Atualizado em 06/07/2021 - 15:41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Kézia Gonçalves, de 36 anos, permaneceu refém durante nove horas, em Balneário Gaivota, nessa segunda-feira, 5. Após ser libertada, o sequestrador reagiu à polícia e acabou morto. 

Já nesta terça-feira, 6, ela fez postagem em suas redes sociais. Junto ao texto, uma foto. Nas mãos, a Bíblia. “Ontem ainda mantida refém juntamente com meu filho, eu pedi ao Cristiano se eu pudesse ler uma mensagem de Deus pra ele... Ele disse que sim, por que eu queria sair bem daquela situação juntamente com ele! Ele pedia desculpas o tempo todo e falava muito na mãe dele e eu aconselhava o máximo possível e a polícia também, tentamos de tudo, usamos o nome do filho dele, falamos da família linda que ele tem, mas mesmo assim ele falava que só saia de lá morto, não sei as razões dele, ele desabafou comigo alguns problemas pessoas, mas pelo que percebi ele estava com muita depressão e sobe efeitos de drogas também!!! Mas o que mais conforta meu coração foi pegar meu celular hoje e ver essa foto que ele mesmo tirou no momento que eu estava lendo a bíblia pra ele, sinto que a palavra foi impactante pra ele, mas não o suficiente pra ele voltar atrás na decisão dele”, escreveu.

Ainda no texto, ela falou do trabalho da polícia durante a ação. “O trabalho da polícia foi incrível eles foram pulso firme até o fim, poupando a vida dele, mas assim que ele me libertou ele atacou os policiais com a faca, então eu não vi mais nada sai correndo desesperada, só queria o abraço do meu esposo e da minha família. Foram momentos terríveis dos quais eu não desejo a ninguém, mas ele nos escolheu para isso, como ele disse nós fomos a cereja do bolo que faltava, me mostrou os pulsos cortados falando que já tentou várias vezes se matar, mas agora tava no fim, que aqueles momentos eram o último da vida dela. Quero agradecer as correntes de orações que vieram de todos os lados”, concluiu.


Confira o texto na íntegra:

Ontem ainda mantida refém juntamente com meu filho, eu pedi ao Cristiano se eu pudesse ler uma mensagem de Deus pra ele...
Ele disse que sim, por que eu queria sair bem daquela situação juntamente com ele!
Ele pedia desculpas o tempo todo e falava muito na mãe dele e eu aconselhava o máximo possível e a polícia também, tentamos de tudo, usamos o nome do filho dele, falamos da família linda que ele tem, mas, mesmo assim, ele falava que só saia de lá morto, não sei as razões dele, ele desabafou comigo alguns problemas pessoas, mas pelo que percebi ele estava com muita depressão e sobe efeitos de drogas também!!!
Mas o que mais conforta meu coração foi pegar meu celular hoje e ver essa foto que ele mesmo tirou no momento que eu estava lendo a bíblia pra ele, sinto que a palavra voi impactante pra ele, mas não o suficiente pra ele voltar atrás na decisão dele...
O trabalho da polícia foi incrível eles foram pulso firme até o fim, poupando a vida dele, mas assim que ele me libertou ele atacou os policiais com a faca, então eu não vi mais nada sai correndo desesperada, só queria o abraço do meu esposo e da minha família...
Foram momentos terríveis dos quais eu não desejo a ninguém, mas ele nos escolheu para isso, como ele disse nós fomos a cereja do bolo que faltava, me mostrou os pulsos cortados falando que já tentou várias vezes se matar, mas agora tava no fim, que aqueles momentos eram o último da vida dela....
Quero agradecer as correntes de orações que vieram de todos os lados.....

Relembre o caso:

O homem de 28 anos de idade, invadiu a casa do ex-chefe na manhã dessa segunda-feira, 5, em Balneário Gaivota. 
Entre os reféns, estavam a esposa do empresário e os três filhos, sendo uma menina de quatro anos. Os filhos foram liberados durante o dia.

O homem que é natural de Viamão, no Rio Grande do Sul, e veio para Santa Catarina a trabalho. Por volta das 17h, os policiais invadiram o local, porém o homem reagiu e acabou morto.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito