Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

“O Criciúma é o maior do estado e é nosso, então temos que cuidar dele”, diz Carlos Alamini

Presidente do Conselho Deliberativo promete união com o Administrativo
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 24/07/2017 - 17:00Atualizado em 25/07/2017 - 16:57
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Com 146 votos, Carlos Henrique Alamini foi eleito na noite de segunda-feira (24) o novo presidente do Conselho Deliberativo do Criciúma Esporte Clube. A posse aconteceu no mesmo evento, com mandato até 2021.

“190 pessoas na votação foi um êxito muito grande. Começou ali um novo conselho deliberativo do Criciúma”, destacou.

Alamini tem mais de 10 anos de trabalhos no Criciúma, e exercia a função de vice-presidente, renunciada para concorrer às eleições do Conselho. Ele planeja relacionar o trabalho entre os dois setores.

“Pretendo aumentar a ligação do Conselho com o Administrativo. Vamos fazer planejamento estratégico de clube”.

O novo conselho entra com o objetivo de tornar o Criciúma cada vez maior. Isso inclui a divulgação dos avanços para os associados e para o conselho. O presidente já sabe as dificuldades que irá encontrar nos campos da política e econômico.

“Temos que ter uma tranquilidade de trabalho, nós estamos na série B, somos uma cidade com 200 mil habitantes, com um milhão ao nosso redor, então precisamos fazer uma força enorme para que a equipe suba para a série A”, reconheceu.

Diálogos devem fazer parte da nova administração. Alamini pretende dar destaque para as pessoas que trabalham visando o crescimento do clube.

“Hoje o futebol é muito caro, isso passa pela discussão de pessoas que se dispõe a trabalhar em prol da instituição. Temos tempo para estudar e vamos conversar sobre isso”, concluiu.