Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

“O Brusque vai a Tubarão com uma situação bastante complicada”

Comentarista Rodrigo Santos falou sobre a Copa SC no SME deste sábado
Por Redação Criciúma - SC, 03/12/2017 - 16:51
(foto: RICTV)
(foto: RICTV)

O domingo (3) é de decisão na Copa Santa Catarina. Isso porque o Brusque enfrenta o Tubarão para buscar a quarta vaga catarinense na Copa do Brasil do ano que vem. O jogo, que acontece daqui a pouco, às 17h, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, é o segundo segundo jogo da final da Copa SC.

“O Brusque vai a Tubarão com uma situação bastante complicada. O clube montou o time para disputar a copinha com um elenco bastante enxuto, esse elenco botou o Brusque no risco. O time vai em uma situação bastante complicada. Menos mal que o Brusque tem duas possibilidades de ganhar a vaga na Copa do Brasil: ou ganhando a copinha ou a Chapecoense indo para a Libertadores”, afirmou o comentarista Rodrigo Santos, ao Som Maior Esportes deste sábado (2).

Para Rodrigo, com o título do Grêmio e com a ida Famengo para final, chance de a Chapecoense chegar à Libertadores é pequena.

“Se a Chapecoense fazer a sua parte, um time que é a terceira melhor campanha do returno, a segunda melhor campanha dos últimos dez jogos, uma sequência boa e invicta, somente ganhar do Curitiba e sem depender de nenhum resultado é nono colocado e vai depender somente do Flamengo ser campeão na sul-americana. A chance já era pequena, agora é considerável”, explicou.