Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Número de homicídios cai na região de Criciúma em janeiro

Comando da 6ª Região de Polícia Militar divulgou os dados dos crimes cometidos no primeiro mês do ano
Por Redação Criciúma - SC, 07/02/2020 - 14:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na tarde desta quinta-feira, 6, o comando da 6ª Região de Polícia Militar (6ª RPM), divulgou os números do mês de janeiro em toda a região. O primeiro mês de 2020 apresentou queda no número de homicídios, comparado com 2019.

No mês de janeiro, comparando com o mesmo período de 2019, a 6ª RPM fechou o mês com oito homicídios, três a menos que 2019. Foram 57 veículos recuperados, além de 19 armas apreendidas somente neste mês. Levando em consideração que o Estado teve um aumento no número de furtos, a 6ª RPM praticamente manteve os números do ano passado, tendo um aumento de apenas 3,5% no número de furtos. 

Com um trabalho forte de prevenção iniciado em 2017, a 6ª RPM vem alcançando bons números e reduzindo drasticamente os índices de criminalidade. “Nunca paramos e com o policiamento dentro de uma linha de ação já há tempos estabelecida, continuamos na constância da prevenção ao crime. Sempre que algum indicador destoa, voltamos à inteligência para buscar a visão do fato causador e a partir de aí atuar para a solução do problema. Temos a felicidade de termos sempre sucesso nas tomadas de decisões”, relatou o comandante da 6ª RPM, coronel Cosme Manique Barreto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito