Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Núcleo de Corretores de Seguros faz evento no Hemosc

Ação solidária envolve associados à Acic que estarão fazendo um pré-Carnaval para incentivar doações
Por Redação Criciúma, SC, 18/02/2019 - 20:18 Atualizado em 18/02/2019 - 22:08
Arquivo / A Tribuna
Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Núcleo Setorial de Corretores de Seguros da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) promove nesta quinta-feira, 21, o Pré-Carnaval Hemosc, evento solidário com o intuito de incentivar a população para a doação de sangue.

A data do evento é pensada por conta do feriado de Carnaval. “Em épocas de feriados costuma-se ter um déficit de doação de sangue, justamente por conta do grande número de pessoas que viajam. Outro fato é que, justamente nessas épocas ocorrem mais acidentes, sendo assim, é quando mais precisamos de doação de sangue”, ressalta a responsável do setor de Captação de Doadores do Hemosc Criciúma, Ana Rúbia Pelegrin Zanette.

Para o coordenador do Núcleo de Corretores de Seguros da Acic, Vicente Ribeiro, eventos assim partem do que é ser associado e nucleado da Acic. “Aprendemos muito sobre o associativismo, sem contar no quanto isso é importante para a nossa profissão, que é prevenir riscos”, relata. “Um dos objetivos do núcleo é fazer ações para a sociedade e sabemos que isso vai ajudar e muito quem precisa”, complementa Ribeiro.

Quem participar do evento além de ajudar a salvar vidas, ainda poderá ganhar um checkup automotivo Prevencar/PortoSeguro. O Hemosc Criciúma fica localizada na Avenida Centenário, no Bairro Santa Barbara. A ação acontecerá das 9h às 18h30min.

Saiba se você pode ser doador pelo site www.hemosc.org.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito