Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Novo projeto reúne grandes nomes do rock catarinense

Do Avesso recebeu a banda “As The Palaces Burn”, que fez um lançamento inédito
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 11/07/2018 - 15:14Atualizado em 11/07/2018 - 15:59
Foto: Luana Mazzuchello
Foto: Luana Mazzuchello

A banda “As The Palaces Burn” foi fundada há cinco meses pelo vocalista Alyson Alves, pelo guitarrista Diego Bittencourt, pelo baterista Gilson Naspolini e o baixista André Schneider. Ainda não fizeram nenhum show, mas possuem um cronograma, que já conta com duas músicas lançadas. O grupo participou do Programa do Avesso, da Rádio Som Maior, falando sobre planos e música.

“Como banda a gente tá começando agora, não como músicos, então é importante ter um cartão de visitas. É inadmissível para uma banda que quer chegar onde queremos que não tenha um disco físico. Pegar as músicas da internet e coloca qualquer um faz, mas o processo todo...”, disse Gilson Naspolini. 

Foto: Luana Mazzuchello


Dos quatro membros, três são criciumenses, o único de fora é o carioca André. O primeiro single foi lançado na última semana, com o nome “The Devil's Hand”. A música está disponível no Spotify, Deezer e iTunes. “O Diego vai trazendo a música base e a gente vai adicionando trechos”, revelou André.

No Programa do Avesso, lançaram a canção "I Tried", a ideia é fazer o primeiro show em outubro. Também planejam lançar o primeiro CD ainda em 2018, com mais dez músicas.

Confirma o lyric vídeo da música The Devil´s Hand: 

Programa do Avesso completo com a banda As The Palaces Burn: