Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novidades no acesso ao Arroio do Silva

Cidade ganha um letreiro luminoso que promove o turismo e atrai os olhares de moradores e visitantes
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 21/02/2019 - 14:52 Atualizado em 21/02/2019 - 14:54
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com o grande sucesso do letreiro turístico instalado na área central no ano passado, o município de Balneário Arroio do Silva instalou um novo monumento na entrada da cidade neste ano de 2019. Desta vez o letreiro com os dizeres: #Eu♥Arroio do Silva dá não só um novo visual no acesso principal durante o dia, como também a noite.

O letreiro luminoso destaca e evidencia o nome do município e tem atraído os olhares de muitas pessoas desde as primeiras horas da instalação. O monumento foi colocado na quarta-feira, dia 20, e moradores e visitantes já repercutiram a novidade pelas redes sociais.

“Foi uma iniciativa colocada em prática no ano passado e que deu muito certo. Na área central a repercussão foi muito boa, muitos registros foram e ainda estão sendo feitos por moradores e visitantes. Como a ideia deu certo, a entrada da cidade recebeu um letreiro ainda mais especial, dando um visual muito bonito para a cidade”, comenta o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

Muitas pessoas já fizeram seus registros e declararam o amor pelo município através da imagem compartilhada. Além de valorizar a cidade e fomentar o turismo, a ideia é promover uma maior interação entre moradores, veranistas e turistas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito