Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza realiza desfile temático de Natal

Evento contará com a chegada da Sagrada Família e do Papai Noel
Por Redação Nova Veneza, SC, 06/12/2018 - 16:01
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nova Veneza será palco do desfile temático "Natal em Nova Veneza - Luz, Encanto e Alegria" neste domingo, 9, às 20h, na Praça Humberto Bortoluzzi, um espetáculo tomará conta da rua dos Imigrantes com a chegada da Sagrada Família e Papai Noel acompanhado de personagens natalinos, carros alegóricos e a Banda do Papai Noel. O evento está na segunda edição e é uma realização da Prefeitura de Nova Veneza através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

O desfile faz parte da programação do Natal em Nova Veneza que conta com atrações até o dia 23 de dezembro. O evento faz parte do calendário oficial da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e busca atrair visitantes na época de final de ano, segunda a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Susan Bortoluzzi Brogni, os resultados já são visíveis.

Foto: reprodução

"Estamos no segundo ano do Natal em Nova Veneza e recebemos  excursões e visitações por conta da decoração de natal e da programação com um desfile temático. Pensamos em promover um natal com programação durante todo o mês fazendo que a cidade tenha mais movimento. O CDL e a ANET são nossos parceiros e o reflexo está sendo positivo tanto no comércio quanto na rede gastronômica", destacou.

O desfile contará com as participações especiais da Mussette Ballet, Núcleo de Dança Valter Savi, Culture Soul, CENJ (Ministério de Adoração com Danças da Igreja Nova Jerusalém), as escolas municipais Bairro Bortolotto e Caravaggio, a E.E.B. Abílio César Borges, e voluntários que tem apoiado as ações da Secretária de Cultura.

Ainda na programação está o Café Natalino e a Oficina "A Fantástica Fábrica de Bolachas" da Casa della Mamma e del Babbo Natale realizado pela AFAVE na Casa da Minestra durante o dia 9.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito