Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Nova Veneza pede apoio para concluir asfaltamento

Lideranças vão à Capital em busca de recursos para os cinco quilômetros entre São Bonifácio e São Francisco
Redação
Por Redação Nova Veneza, SC, 04/03/2020 - 16:10Atualizado em 04/03/2020 - 16:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo (PSDB) acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Aroldo Frigo Junior (PSDB) e dos vereadores Edgar Preis (PP) e Claiton Zanzi (MDB) estiveram reunidos com o deputado estadual José Milton Scheffer (PP) em Florianópolis. Na pauta, o apoio para buscar recursos para a pavimentação asfáltica dos mais de cinco quilômetros para concluir a rodovia SC-443, que liga São Bonifácio a São Francisco, no interior do município.

"Vamos nos unir e tentar viabilizar esses recursos para esse importante obra no muncipio de Nova Veneza. Quando o projeto estiver concluído podemos marcar uma audiência com o Governador Carlos Moisés", afirmou Scheffer.

Confira também - Os cinco quilômetros que faltam pavimentar em Nova Veneza

Frigo revelou que durante a inauguração da NVA em outubro no ano passado solicitou a obra ao governador. "A conclusão desta rodovia fecha o anel no interior de Nova Veneza. É uma obra muito importante para à população de São Bonifácio, São Francisco e Vila Maria. E estamos pleiteando com a união de todos os partidos do município". Ainda na oportunidade, eles conversaram e pediram o apoio do deputado estadual, Luiz Fernando Cardoso (Vampiro).