Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza deve tomar medidas para melhorar o transporte de alunos

Ônibus possuem 700 vagas para 1.700 alunos do município. Transporte para faculdades também são oferecidos
Por Erik Behenck Nova Veneza - SC, 27/02/2018 - 16:27 Atualizado em 27/02/2018 - 16:28
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nos últimos dias alguns moradores de Nova Veneza reclamaram sobre a falta de vagas nos ônibus da Prefeitura que realizam o transporte de alunos. Um vídeo tem circulado nas redes sociais, com o coletivo lotado de alunos. De acordo com o secretário de Educação de Nova Veneza, Guilherme Vieira, o objetivo é atender ao interesse dos estudantes do município.

“Houve uma situação que a gente viu ontem, mas pelas redes sociais. Hoje a Prefeitura transporta os estudantes com nove ônibus próprios e 11 ônibus contratados”, destacou Vieira.

O secretário assumiu a função em janeiro e ainda não está por dentro de todos os encargos. Vieira afirmou que a secretaria está fazendo um levantamento para verificar a melhor forma de atender a todos. A Prefeitura de Nova Veneza oferece ônibus para as faculdades de Criciúma no período noturno.

“A gente atende a todas escolas, independente se é no interior ou não. São cerca de 20 ônibus, com 700 lugares para 1.700 alunos. Nem todos utilizam o transporte escolar, alguns os pais levam”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito