Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza contará com Departamento Municipal de Trânsito

 O DETRANV vai auxiliar na educação, planejamento e fiscalização
Por Redação Nova Veneza, SC, 13/07/2022 - 10:54
Foto: Lucas Sabino/ Assessoria de Imprensa NV
Foto: Lucas Sabino/ Assessoria de Imprensa NV

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O município de Nova Veneza contará, em breve, com o Departamento Municipal de Trânsito (DETRANV). Além de regulamentar a circulação e sinalização das vias municipais, o órgão terá outras atribuições como educação do trânsito, planejamento, execução, operação e fiscalização. Ainda, a iniciativa está em fase de estruturação e integração junto às autarquias estaduais e nacionais.

Na prática o DETRANV vai auxiliar os cidadãos que necessitam de diversos serviços que atualmente precisam ser retirados em outros municípios. "A criação deste órgão tem como objetivo agilizar os processos e também contribuir para melhorar o trânsito de veículos na nossa cidade", comenta o Secretário de Planejamento e Urbanismo, Felipe Furlan.

Um destes serviços, já está disponível para os moradores do município, que é a retirada da autorização de liberação de veículos recolhidos de circulação, disponível no setor de tributos da prefeitura, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A partir desta semana, os proprietários de veículos recolhidos de circulação em Nova Veneza podem retirar sua autorização de liberação aqui no município, após cumprir as exigências legais de regularização.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito