Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza abre programação de Páscoa com shows na praça

As apresentações ocorreram na rua coberta, no centro da cidade
Por Redação Nova Veneza, SC, 04/04/2022 - 10:25 Atualizado em 04/04/2022 - 10:37
Fotos: Leonardo Gava / Divulgação
Fotos: Leonardo Gava / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nova Veneza deu início na programação de Páscoa com muita música e animação na tarde deste domingo (3), na rua coberta, no centro de Nova Veneza. As apresentações do Coral Show Criança Feliz e Fernando Back encantaram moradores e turistas que frequentaram a região central da cidade.

As festividades de páscoa retornam após dois anos. "Por conta da pandemia não realizamos apresentações na praça, nos últimos anos, mas agora já podemos fazer estas atividades e foi muito positivo ter o coral e ver as pessoas celebrando este início de mês aqui na praça de Nova Veneza", comenta a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Carolina Ghislandi. 

Durante a semana, a programação é voltada para as crianças das escolas do município. "Estamos preparando atividades junto às escolas, para integrar toda a comunidade nesta data tão especial para todos nós. Vamos ter caça aos ovos e muita diversão para os pequenos ao longo desta semana", comenta a secretária.

No próximo domingo (10), o coral volta a fazer mais um show na Rua Coberta. Além de apresentação da cantora Cibele Mdaui e da dupla Luana e Daniel. Ainda, a Secretaria de Cultura prepara mais uma edição da Feira de artesanato e brinquedos infantis estarão à disposição das crianças.

Tags: nova veneza

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito