Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova campanha da Fontana incentiva a valorizar a vida (VÍDEO)

Vídeo manifesto e materiais institucionais já podem ser vistos no novo formato, que é incentivar as pessoas a viver o seu momento
Por Redação Criciúma, SC, 15/07/2019 - 16:54 Atualizado em 15/07/2019 - 16:55
Olvacir Fontana, presidente da Construtora Fontana / Fotos: Maykol Cardoso / Tudo eh Festa
Olvacir Fontana, presidente da Construtora Fontana / Fotos: Maykol Cardoso / Tudo eh Festa

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O quão vivo você está agora? Você já parou para pensar em todos os momentos que passou ao lado de seus filhos, amigos, e nos que ainda virão? Momentos que constroem as nossas vidas, instantes que ficam guardados em nossas memórias. Baseada nesse conceito, a Fontana já está no ar com um novo posicionamento de marca que valoriza e incentiva o seu momento.

Este é o seu momento. A Fontana quer entregar o que há de melhor para o cliente, mais do que um imóvel, uma experiência única e verdadeira, que transforme sua vida no que há de melhor.

O presidente, Olvacir Bez Fontana, ressalta que a empresa está começando a viver um outro momento, um momento de renovação. “A Fontana vai mostrar uma nova Fontana, se adaptando aos novos momentos, as novas realidades, com a satisfação em poder contribuir com o desenvolvimento de Santa Catarina”, diz.

O vice-presidente da Fontana, Érico Bez Fontana, explica melhor este novo momento que surge junto com o crescimento da empresa. “A Fontana não é uma construtora de prédios, e sim uma mediadora de sonhos.  Nós entregamos estilos de viver bem, de viver o seu momento. Essa é nossa proposta de valor para o cliente.”, ressalta.

Foram meses de estudos e análises até que o novo posicionamento da Fontana fosse criado. O que não é um trabalho fácil, tratando-se de uma empresa já consolidada e com identidade forte e memorável. "Continua sendo a mesma Fontana. Só agora mais "bem vestida" e pronta para fazer com que cada um dos clientes vivam o seu momento da melhor maneira possível", afirma o sócio e Criativo da Empória Branding (empresa responsável pela assinatura do novo posicionamento da marca), Dácio Alexandrino.

Diversos materiais já estão rodando na mídia, o vídeo manifesto nos veículos de comunicação e redes sociais, assim como, anúncios de jornais, folders, revistas, outdoors, e materiais digitais já estão sendo divulgados.

Érico Fontana, vice-presidente da Fontana

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito