Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Notas do Enem são divulgadas

Inscrições para o Sisu começam na próxima semana
Por Redação Criciúma - SC, 18/01/2019 - 10:01
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Ministério da Educação (MEC) divulgou na manhã desta sexta-feira (18) as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. Para ter acesso ao desempenho nas provas, o candidato deve acessar a Página do Participante na internet ou Aplicativo do Enem 2018. É preciso ter mãos o login com CPF e senha.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) orienta que os participantes que não se lembram da senha cadastrada façam o processo de recuperação para terem acesso às notas. A recuperação de senha é feita na mesma Página do Participante onde serão liberados os resultados.

Os resultados do Enem 2018 podem ser utilizados para acesso à educação superior, desde que exista adesão por parte das instituições de educação superior. Lembrando que para inscrição nos programas de acesso e financiamento da educação do Ministério da Educação como Sisu, Prouni e Fies o participante deve informar a mesma senha cadastrada para o Enem.

O Sisu terá inscrições entre os dias 22 e 25 de janeiro, onde serão mais de 235,4 mil vagas, distribuídas para 129 universidades públicas espalhadas pelo Brasil. O ProUni terá inscrições de 29 de janeiro a 1º de fevereiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito