Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Nosso objetivo é estar sempre melhorando para subir pra Série B”, destaca Dudu

Vitória contra o Ypiranga pôs continuidade a boa fase do Tigre com Paulo Baier
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 13/06/2021 - 14:16
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A vitória por 2 a 1 em cima do Ypiranga neste domingo, 13, dá ainda mais ânimo para a equipe do Criciúma, que ainda não perdeu desde que o técnico Paulo Baier chegou para comandar a equipe. Na entrevista pós-jogo, Dudu Figueiredo, autor do segundo gol do Tigre na partida, ressaltou a importância do resultado e o foco no objetivo.

“Importante é sair com a vitória, o importante é que conseguimos mais três pontos nessa trajetória nossa na Série C. Nosso objetivo é estar sempre melhorando para subir para a Série B” , declarou.

O camisa 10 do Criciúma ressaltou ainda a dificuldade da partida contra o Ypiranga, que vinha de duas vitórias no campeonato. O segundo tempo pesou um pouco para o clube gaúcho, que chegou a descontar, mas o resultado foi positivo para o Tigre.

E quem abriu o placar no Heriberto Hülse foi o atacante Hygor, que fez o seu primeiro gol com a camisa do Criciúma. O atleta falou sobre a sensação de marcar pela primeira vez no Majestoso, defendendo o Tigre.

“Para mim um gol muito bonito, vim com esse intuito em ajudar a equipe e hoje consegui fazer um belo gol. Que seja o primeiro de muitos com essa camisa”, colocou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito