Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Nossa preocupação é com o dinheiro que sempre falta”, prefeito Betinho Biava sobre retomada da BR-285

O retorno das atividades no canteiro de obras acontece na próxima segunda-feira, 25
Por Letícia Ortolan Serra da Rocinha, SC, 20/10/2021 - 08:08 Atualizado em 20/10/2021 - 08:53
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após seis meses paradas, as obras da da BR-285, na Serra da Rocinha, serão retomadas. O retorno acontece na próxima segunda-feira, 25, e o prefeito de Timbé do Sul, Betinho Biava, já foi comunicado sobre os serviços.  Nesta quarta-feira, 20, o gestor municipal se dirige ao gabinete do deputado estadual, Zé Milton Scheffer, em Florianópolis, para tratar sobre o assunto. 

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, Betinho Biava, declarou que o comunicado já foi feito na última quinta-feira, 14, por meio do engenheiro responsável pelas obras. No entanto, será possível identificar algumas movimentações de máquinas a partir de amanhã. “Esta é a nossa tão sonhada obra”, disse, acrescentando que “nossa preocupação é com o dinheiro que sempre falta”. 

Biava esteve há 15 dias em Brasília, no gabinete do deputado federal, Esperidião Amin, para falar sobre o último corte de R$ 4 milhões. Segundo ele, foi garantido pelo Governo Federal que esse dinheiro será reposto em cima dos serviços. “Lá nos foi dito que irão dar um jeito de repor essa verba”, salientou. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito