Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Nossa intenção é que ele venha se filiar no MDB”, prefeito de Araranguá sobre Carlos Moisés

Confira a entrevista completa com César Cesa no Programa Adelor Lessa desta quarta-feira, 12
Por Letícia Ortolan Araranguá, SC, 12/01/2022 - 08:31 Atualizado em 12/01/2022 - 08:31
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Araranguá, César Cesa, esteve no Programa Adelor Lessa desta quarta-feira, 12. O gestor municipal foi um dos parlamentares do MDB a manifestar apoio na última semana para a reeleição do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, nas eleições de outubro. Este foi o principal assunto tratado durante a entrevista, exibida na Rádio Som Maior. 

“Houve um acordo com os cinco prefeitos do nosso partido e os três vices para assinar um documento declarando apoio ao governador que além de ser do Sul, tem nos atendido” destacou César Cesa. “Nossa intenção é que ele venha se filiar no MDB”, acrescentou. Questionado se existe a possibilidade da coligação apoiar Moisés em um partido pequeno oferecendo um vice, ele alegou que não. 

Além disso, o prefeito de Araranguá falou sobre as obras da ponte sobre o Rio Araranguá. “Nós já temos 10 vigas de 70 toneladas, cada uma produzida para segurar a estrutura. O total serão 36, mas a previsão é que em março já consigamos colocar os pilares dentro da água”, disse. Estima-se  que todos os serviços sejam realizados em 2023. 

Ouça a entrevista completa abaixo: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito