Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Noite de muita festa, celebração e reencontro na Comenda Colibri Mampituba (FOTOS)

Evento teve a apresentação de Paulo Ricardo, em comemoração aos 98 anos do clube
Por Redação Criciúma, SC, 23/05/2022 - 09:50 Atualizado em 26/05/2022 - 14:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma noite de muita dança, festa e celebração dos 98 anos da Sociedade Recreativa Mampituba. Assim foi a Comenda Colibri que voltou a ser realizada após dois anos. Com o tema Reencontro, a voz, o violão e o rock n’ roll de Paulo Ricardo embalaram a noite deste sábado (21) e madrugada deste domingo (22) no Salão Social Abílio Paulo na Sociedade Recreativa Mampituba.

“Estamos muito felizes de voltar a ver todos aqui reunidos para mais uma Comenda e celebrar os 98 anos do nosso clube. Obrigado a todos que fizeram parte dessa noite especial”, comenta o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

Os oito casais comendadores recepcionaram todos os participantes com um alegria contagiante, juntamente, com o som de Vintage Piano. Um delicioso jantar foi servido.

Bem como brindes como voucher da Forneria Casaluce, diária para casal no Hotel Bormon, viagem para casal para o Rio de Janeiro pela DLA Viagens e Turismo foram sorteados. O grande prêmio da noite foi um óculos de sol Christian Dior bem como uma pulseira de ouro 18 quilates Brumani, diretamente da Guzzatti Ótica, Joias e Relógios..

Após o sorteio, Paulo Ricardo subiu ao palco. “Temos todo prazer em retomar os shows em várias cidades. Estamos começando essa retomada pelo Sul, fizemos Itajaí, Blumenau e Florianópolis. Morei em Florianópolis na minha infância, tenho um carinho especial por Santa Catarina e tenho lembranças maravilhosas. É uma volta um reencontro aqui no Mampituba, com gostinho de primeira vez”, disse o cantor.

Após o show nacional, foi a vez de Teto Fernandes e banda embalar a noite. A Comenda Colibri  contou com o apoio de:  MasterFarma, Unicred, Interclass Hotéis, Casa Valdinei Home Decor, Uninter – Graduação e Pós-Graduação, Claro – você merece o novo e Som Maior/Portal 4 oito.

Comendadores:

 1- Estanislau Correa e Giselli Minatto Correa
2- Sidinei Jose Pacheco e Lilian kejelin Pacheco
3- Erik Fernandes de Brito e Pâmela Gomes de Brito
4- Klaus Jörgen Breier Cardozo e Morgana Sonza Abitante
5- Daniel Borges e Andreia Roque Borges
6- Rafael Canuto de Souza e Rosane Vieira de Souza
7- Carlos César Nunes e Soraia Nunes
8- Rafael de Souza e Aline Souza

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito