Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Noite de decisão para a Chapecoense

Time catarinense joga pelo empate para chegar à quinta fase. Pela frente, o Corinthians
Leonardo Gava / Especial São Paulo, SP, 24/04/2019 - 16:29 Atualizado em 24/04/2019 - 16:31
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Chapecoense representa Santa Catarina na Copa do Brasil. A equipe do oeste foi a única remanescente de Santa Catarina na competição. Após eliminar o Criciúma, a Chape enfrenta o Corinthians pela quarta fase e venceu o primeiro confronto na semana passada, na Arena Condá, por 1 a 0. O encontro decisivo ocorre nesta quarta-feira, às 21h30min, na Arena Corinthians, em São Paulo.

No primeiro encontro, o Corinthians fez uso de time reserva e pouco ameaçou a Chape, que poderia ter construído uma vantagem maior, não fosse o goleiro Walter e um dos arremates ter acertado a trave. A Chapecoense joga pelo empate para avançar. Derrota por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O técnico Ney Franco deve mandar a Chapecoense a campo com Tiepo, Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo e Elicarlos; Aylon, Everaldo e Régis. O Corinthians, que foi campeão paulista no domingo, deve ir a campo com Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Boselli. A rodada da Copa do Brasil conta com mais confrontos, confira:

Copa do Brasil, hoje:

19h15min - Vasco x Santos

21h30min - Santa Cruz x Fluminense

21h30min - Corinthians x Chapecoense

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito