Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No sábado à tarde, a definição do Tigre

Técnico Itamar Schulle tem novidades para reestrear pelo Criciúma no domingo, em casa, contra o Londrina
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 09/10/2020 - 23:01
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico Itamar Schulle deve definir na tarde deste sábado, 10, no trabalho marcado para 15h no CT Antenor Angeloni, o time para a sua reestreia no Criciúma, marcada para domingo, às 20h, no estádio Heriberto Hülse, contra o Londrina. A partida é válida pela primeira rodada do segundo turno da Série C do Campeonato Brasileiro.

Itamar comandou o segundo treino nessa volta ao Tigre na tarde desta sexta, 9, também no CT. Na véspera havia, logo após a sua apresentação, feito um trabalho no gramado do Heriberto Hülse. 

O meia Carlos César, o lateral Kaike e o atacante Jean Dias voltam, depois do período de afastamento por conta do coronavírus. O volante Adenilson e o meia Alisson Taddei também estão á disposição de Itamar. O lateral direito Victor Guilherme e o zagueiro Vitão retornam de suspensão. 

Sobre contratações, Itamar ainda não tratou do tema com o presidente Jaime Dal Farra nem com a direção de futebol. Ele ainda está analisando o elenco. O Tigre tem até 15 de novembro para contratar.

Se ganhar do Londrina, o Criciúma voltará ao G-4 do Grupo B. O Tigre é, hoje, o quinto, com 12 pontos.

Confira a cobertura de Criciúma x Londrina com o Timaço da Som Maior no domingo, a partir das 19h, no FM 100,7 e no Minuto a Minuto do 4oito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito