Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No feriado, Criciúma recebe o CSA para sair do zero

Na zona de rebaixamento, Tigre encara alagoanos na tarde desta terça-feira
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 01/05/2018 - 10:48
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ainda zerado na tabela da Série B, o Criciúma recebe o CSA na tarde desta terça-feira (1º), com transmissão da Som Maior a partir das 15h. O Tigre perdeu as três primeiras, enquanto o adversário somou seis pontos. A bola rola às 16h no Heriberto Hülse.

As três primeiras rodadas foram complicados para a equipe tricolor, enfrentando equipes rebaixadas da Série A. Agora a história muda, o CSA é um dos quatro times vindos da Série C. Até aqui a equipe de Alagoas venceu as duas em casa, contra Goiás e Oeste, e perdeu fora para o São Bento.

Rival do CSA, o CRB também perdeu as três, assim com o Boa Esporte. O Criciúma é o 17º colocado. A zona de rebaixamento conta ainda com o Goiás, que somou apenas um ponto. Por outro lado, com os 6 pontos o CSA ocupa a 5ª posição.

Comandado por Argel Fucks, o Criciúma deve ter Luiz; Nathan, Sandro, Nino e Marlon; Liel, Alex Maranhão e Élvis; João Paulo, Zé Carlos e Nícolas. O lateral Nathan ganhou a posição após ser elogiado pelo técnico. A informação foi adiantada no Blog Denis Luciano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito