Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No dia da decisão, cinco jogadores do Tigre testam positivo para Covid-19

Partida deste sábado é decisiva para o Criciúma, que pode cair para a Série D
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 05/12/2020 - 18:47 Atualizado em 05/12/2020 - 18:49
Foto: arquivo / 4oito
Foto: arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cinco jogadores do Criciúma Esporte Clube testaram positivo para o Covid-19 e estão fora da partida decisiva deste sábado, 5, contra o Brusque, no Estádio Heriberto Hülse. Dependendo dos resultados da partida de hoje, o Tigre pode permanecer na terceira divisão do Campeonato Brasileiro, ou ser rebaixado para a Série D.

Com uma vitória, o clube vai a 20 pontos e espanta qualquer chance de rebaixamento. Além dos cinco atletas, em nota, o clube confirmou também o teste positivo de um membro da comissão técnica. Confira a nota emitida pelo Tigre:

O Criciúma, através do seu Departamento Médico, informa que recebeu a confirmação de cinco atletas positivados para o covid-19, além de um membro da comissão técnica. Os resultados foram obtidos através de exames RT-PRC coletados na quarta-feira (02/12).
 
Diante das confirmações, os profissionais foram prontamente afastados para cumprir o período de quarentena e seguem observados pelo médico do clube, Ricardo Furtado.
 
O clube ressalta que desde o início da pandemia cumpre os protocolos de saúde do Governo do Estado, assim como os da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) referente aos jogos e treinamentos.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito