Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

No Avesso, as histórias de um salão de beleza

Mirela de Bem e Silvania de Melo, propriéárias e sócias do Cabelos e Formas foram as convidadas do programa Do Avesso
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 20/10/2020 - 17:58
Foto: Pity Búrigo / 4oito
Foto: Pity Búrigo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Salão de Beleza: local para se embalezar, relaxar ou até mesmo fofocar? De uma coisa é certo, os salões da cidade sempre estão cheios e não só de mulheres, pois os homens também têm frequentado cada vez mais esses estabelecimentos. E um salão de beleza que há 22 anos atua na região é o Cabelos e Formas. As sócias e proprietárias do estabelecimento, Mirela de Bem e Silvania de Melo, foram as convidadas do programa Do Avesso desta segunda-feira, 20. 

Mirela começou a trabalhar na área na garagem de sua casa, sem muitos investimentos, no porão da sua casa no interior de Içara. "A gente abria o salãozinho achando que sabia fazer isso, e era uma coisa pequena, as vezes uma cliente só por semana", explicou Mirela.

Com os trabalhos que foi realizando e o sucesso nos procedimentos, foi cada vez mais precisando de um espaço para atuar e precisando de mão de obra, quando convidou a sua amiga Silvania. "Eu inicie para ser secretária, mas acabei trabalhando com cabelos também. Então fiz cursos, ia lavando o cabelo para a Mirela e fui realizando os trabalhos", completo Silvania.

Quando Mirela abriu o seu pequeno salão, era em Içara. Atualmente ela conta com três filiais, duas em Criciúma e uma em Içara. A Cabelos e Formas atuam com cabelos, manicure, pedicure, estética, massagens e atendimento a noivas, com diversas histórias engraçadas e emocionantes na bagagem de mais de 20 anos de trabalho. 

Ouça a entrevista completa

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito