Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nícola Martins quer mais eventos nos parques de Criciúma

FME vai gerir o Parque das Nações e o Parque dos Imigrantes
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 28/01/2019 - 10:35
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Fundação Municipal de Esportes (FME) passará a administrar os parques municipais de Criciúma. O presidente da FME, Nícola Martins, pretende fazer competições envolvendo frequentadores do Parque das Nações contra os do Parque dos Imigrantes, assim como buscar novos eventos a serem realizados nestes locais. Em entrevista ao Jornal das Nove ele falou sobre a nova responsabilidade.

“Os dois parques são de práticas esportivas e a nossa missão será dar gestão, buscar novos eventos e trazer a comunidade de bem para dentro. Temos que trazer essas pessoas de bem, já estamos falando com os gerentes. São os parques que movimentam aquelas regiões, já estamos correndo atrás disso”, afirmou.

Em 2019 Nícola Martins pretende que a FME organize competições entre empresas e busque a integração. Falou também sobre um dos brinquedos do Parque dos Imigrantes, que acabou sendo fechado na inauguração. Uma das laterais da ponte pênsil acabou cedendo, assim o brinquedo foi isolado e passará por manutenção.

“Essa questão da ponte pênsil está sendo resolvida pela secretária Kátia. É importante trazer a comunidade para o meio, a ponte serve para levar de um lado para o outro e não para ficar ali pulando. Vai ter uma placa explicando o limite de pessoas para que as pessoas tenham consciência também”, destacou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito