Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Nestlé e Garoto estreiam na Campanha SuperAção

Produtos serão vendidos ao longo de outubro, com parte da renda voltada ao Bairro da Juventude
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 01/10/2019 - 09:35
(fotos: Luana Mazzuchello)
(fotos: Luana Mazzuchello)

Outubro vai ser com Nestlé e Garoto na Campanha SuperAção. A cápsula Nestlé Dolce Gusto e o chocolate tablet Garoto 90/101 gramas terão renda revertida para o Bairro da Juventude. Os produtos podem ser adquiridos com preço promocional, R$ 19,95 e R$ 3,49, respectivamente, nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti.

“Nós acreditamos no trabalho que o Bairro da Juventude desenvolve. É gratificante ver ações e oportunidades sendo criadas para as crianças e adolescentes no esporte, cultura e educação. E queremos, com esta campanha, incentivar outras organizações a também colaborarem com esse trabalho”, afirma o supervisor de chocolates Garoto, Lizandro Ferlin Riggo.

Assim como a Garoto, a Nestlé também participa da ação pela primeira vez. “Consideramos fundamental toda e qualquer atitude de cunho social. É com grande orgulho que nós firmamos essa parceria em prol de uma causa tão nobre e de importância para a cidade de Criciúma e região”, conta o supervisor de vendas da Nestlé, Adilson Ern.

Setembro foi positivo

Em setembro a SuperAção contou com os produtos da Fumacense Alimentos, com a venda do Kiarroz branco e parboilizado, assim como a Bebida Risovita. Conforme Nazareno Dorneles, do Manentti, a arrecadação esteve de acordo com o esperado.

“Temos que agradecer quem frequentou as nossas lojas e adquiriu os produtos. Para a nossa grata surpresa os números foram de acordo. Vendemos 165.312 unidades, resultando em R$ 42.289,33, cada cliente que visitou as nossas lojas ao adquirir esses produtos encaminhou R$ 0,27 na conta do Bairro da Juventude”, afirmou Dorneles.