Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Neovenezianos irão representar a região sul na eleição do Conselho Estadual de Cultura

Disputa ocorre em Florianópolis no mês de junho e terá seis representantes de Nova Veneza
Por Redação Nova Veneza - SC, 28/04/2019 - 07:00
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Seis cidadãos neovenezianos integrarão a comitiva que irá representar o sul do estado na eleição do Conselho Estadual de Cultura, que ocorrerá no dia 4 de junho em Florianópolis. Romencito Aléssio, José Luiz Ronconi, Pauline Teixeira Aléssio, Márcia Gava, Anderson Machado e Margareth Ostetto irão integrar a comitiva da região sul, que almeja conquistar vagas no pleito que ocorrerá na capital do estado.

A votação da etapa regional ocorreu em evento realizado nesta sexta-feira (26) em Laguna. Os eleitos se tornam delegados do processo eleitoral, somando-se as outras cinco regiões e também irão constituir um fórum de consulta para o conselho estadual.

O presidente do Conselho Municipal de Cultura de Nova Veneza, José Luiz Ronconi, afirma que é importante ter representantes do município no Conselho Estadual de Cultura. "O conselho estadual é um porta-voz das demandas de cultura do estado frente ao governo estadual, ele é responsável por esta articulação", explicou o presidente.

"Estamos muito bem posicionados, somos destaque entre os municípios do sul. Fruto da abnegação de todos que de uma forma ou outra estão sempre empenhados em promover a rica cultura de nossa cidade", completou o presidente.

Tags: nova veneza

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito