Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nenhum vigilante foi ferido durante o assalto

Um policial militar acabou sendo baleado durante a ação dos criminosos
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 01/12/2020 - 09:31 Atualizado em 01/12/2020 - 10:02
Foto: Guilherme Hahn / 4oito / Especial
Foto: Guilherme Hahn / 4oito / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Informações lançadas ainda na madrugada desta terça-feira, 1, após o ataque ao Banco do Brasil de Criciúma, davam conta de que um policia militar e um vigilante haviam sido atingidos pelos criminosos durante a ação no Centro de Criciúma. O policial se encontra no Hospital São João Batista, com graves ferimentos, mas o vigilante não chegou a ser atingido.

“Na realidade o que aconteceu é que nós não tivemos nenhum vigilante ferido. Ele estava indo para a ronda normalmente, quando soube da operação que acendeu o alarme no centro do Banco do Brasil, Quando se deparou com o bloqueio do pessoal, imaginou que fosse a viatura da polícia, como a nossa. Aí os criminosos atiraram, mas não chegaram a acertar”, pontuou o presidente das Empresas Radar, José Altair Back.

Segundo Back, assim que o vigilante percebeu que se tratava de criminosos, ele acabou fazendo a curva na Praça do Congresso. Lá, o agente percebeu que haviam bandidos armados também ali, os quais efetuaram disparos.

“Os tiros passaram bem perto, ele chegou bastante assustado. O vigilante disse: se quisessem ter me matado, poderiam. Eles não atiraram diretamente na viatura, mas foi bastante tenso”, afirmou Back.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito