Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Natal Super Feliz, alegria e presentes para crianças carentes

Já é possível adotar crianças para presentear, em uma ação nas lojas do Angeloni em Santa Catarina e Paraná
Por Redação Criciúma, SC, 09/11/2020 - 21:58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Levar magia e muito brilho nos olhos neste Natal que precisará ser diferente: mesmo com as restrições impostas pela quarentena, a campanha Natal Super Feliz Angeloni vai tornar inesquecível o Natal de 2.800 crianças carentes entre 3 e 10 anos. Apesar de não poder haver festa neste ano, elas receberão a visita do Papai Noel, que entregará os tradicionais presentes, auxiliado pelos seus duendes. Um grande caminhão baú, especialmente preparado e decorado para encantar e fazer sorrir, levará o espírito de Natal até as comunidade, saindo em carreata a partir das lojas em cada cidade com muita música e alegria.

Em Criciúma serão beneficiadas 250 crianças do Bairro da Juventude, que receberão o caminhão do Papai Noel do Angeloni no dia 10 de dezembro.

Todas ganharão brinquedo, roupa e calçado, e também um kit de lanche individual com delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção do Angeloni. E quem desejar fazer parte dessa linda ação de afeto e solidariedade, pode apadrinhar o Natal de meninos e meninas, escolhendo entre as fotos que a partir de 9 de novembro enfeitarão as árvores em todas as lojas da rede.

Esse é o 18º ano consecutivo que a rede promove a campanha Natal Super Feliz, o que eleva para cerca de 43 mil o total de crianças presenteadas em todos os anos de existência da ação. Mais uma vez, o sucesso da iniciativa será o resultado da grande união do Angeloni à solidariedade dos clientes e aos sonhos e alegria das crianças.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito