Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Nassif analisa a possível chegada de Roberto Cavalo ao Criciúma

Comentarista diz que Maringá não teria problemas em trabalhar com o técnico
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 07/08/2019 - 07:59Atualizado em 07/08/2019 - 08:36
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Roberto Cavalo é o nome da vez para ser o novo treinador do Criciúma. Segundo o comentarista João Nassif, é importante que o novo comandante seja definido rapidamente, já que domingo, 11, tem jogo importante em casa, contra o Sport e o Tigre poderá estar na lanterna da competição. Nassif falou sobre o último trabalho de Cavalo.

“É uma situação estranha. O Roberto Cavalo foi técnico do Botafogo durante o Campeonato Paulista e conseguiu tirar o time do rebaixamento, e ele faz uma boa campanha na Série B. Alguns dizem que ele foi demitido, eu acho que não é verdade, eu acho que ele pediu para sair. Tudo ainda está na entrelinhas e nada é oficial”, analisou.

Segundo Nassif, Cavalo realmente é a bola da vez para treinar o Criciúma, principalmente depois de deixar o Botafogo de Ribeirão Preto, uma das equipes que está na parte de cima da Série B. 

“Eu falei ontem com o Maringá. Ele me disse que pediu ao presidente que queria participar de qualquer negociação, porque senão, não teria sentido um diretor executivo. Ele disse que não tinha nenhum problema em trabalhar com o Roberto Cavalo”, concluiu.