Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Não tivemos problemas na parte estrutural”, diz presidente da Librelato

Empresa foi atingida por incêndio na tarde desta segunda-feira
Por Redação Criciúma - SC, 26/11/2018 - 18:16 Atualizado em 26/11/2018 - 18:30
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A unidade da Librelato do bairro Sangão, em Criciúma, foi atingida na tarde desta segunda-feira por um incêndio. As chamas atingiram o setor de pinturas da empresa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas rapidamente. Mais de 15 mil litros de água foram utilizados na ação. Hoje no Ponto Final, o presidente da empresa José Carlos Sprícigo foi ouvido sobre o assunto.

“Para nós a informação chegou já no início do ocorrido. A primeira ação foi da brigada interna que disparou o alarme e entrou na cabine. Eles tentaram controlar e imediatamente acionaram os bombeiros. Todos saíram tranquilamente. Nossa preocupação agora é fazer a recuperação”, contou

Segundo Sprícigo, ainda não se sabe as causas do incêndio e além da perícia pública, um perito particular da empresa deve fazer as investigações. “É tudo muito recente. Ainda não temos informações sobre o prejuízo. Amanhã a nossa companhia de seguro vai estar lá para analisar as cabines. A parte estrutural não teve problemas por conta da ação rápida da equipe”, explicou.

O incêndio não atingiu outros espaços da empresa, além do setor de pinturas. “Vamos levar as peças para pitar para as unidades de Içara e Orleans. Estamos aliviados por não ter ocorrido perda humana ou uma perda material maior com este sinistro”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito