Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Não podemos pensar em administrar o placar”, diz Tencati sobre jogo da volta

O Criciúma venceu o Hercílio Luz por dois gols de diferença na primeira partida
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 25/03/2023 - 19:02 Atualizado em 26/03/2023 - 13:08
Foto: Celso da Luz/Assessoria do Criciúma
Foto: Celso da Luz/Assessoria do Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a vitória por dois gols de diferença na primeira partida contra o Hercílio Lux, o Criciúma pode até perder por um gol de diferença para se tornar finalista do Campeonato Catarinense. Cláudio Tencati elogiou a postura da equipe que nos primeiros 20 minutos de partida decidiu a partida.

O treinador Cláudio Tencati citou que alguns comportamentos e posicionamentos o irritaram. “Desligando as vezes agora é trabalhar, que não aconteça mais caso gripal que tire atleta, departamento médico tem trabalhado bem mas teve questões que irritaram mais do que o normal”, explica.

O segundo jogo será quarta-feira (29), em Tubarão. Dentre as trocas, Rômulo saiu para sair por cansaço e Arilson por lesão no joelho direito.”Algumas mudanças que poderíamos fazer não fizemos, o adversário procurou os corredores com cruzamentos que ficou muito perigoso, por isso o Claudinho entrou”, relata Tencati.

Com dez gols em 12 jogos, o Hercílio tem que fazer no mínimo dois gols no jogo da volta. “Jogos decisivos é uma vantagem boa mas vem a mentalidade vencedora, não podemos pensar em administrar o placar, o Criciúma tem suas estratégias e podemos tirar proveito disso. No primeiro tempo tivemos chance de fazer o terceiro”, comenta o técnico do Criciúma.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito