Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Não consigo ver o MDB e PSD juntos" destaca Upiara Boschi

O jornalista fez uma análise dos últimos assuntos comentados na política
Por Letícia Ortolan 07/07/2021 - 09:58 Atualizado em 07/07/2021 - 10:45
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O jornalista Upiara Boschi fez uma análise da última movimentação do cenário político, na manhã desta quarta-feira, 7, no Programa Adelor Lessa. Para ele, o ex-governador de Santa Catarina, Eduardo Colombo, tem participado fortemente das questões do PSB a fim de mostrar que ainda é uma alternativa de disputa ao governo. 

João Rodrigues (PSD), tem se mostrado cada vez mais dentro da política. Inicialmente, parecia uma forma de inibir Colombo internamente e de marcar Jorginho Mello na onda Bolsonarista. No entanto, está animado. Esteve presente com Antídio Lunelli em Chapecó nesta terça-feira, 6. Trata-se do prefeito de Jaraguá do Sul e um dos postulantes do MDB nas prévias. 

Boschi ainda acrescentou sobre as falas da possibilidade de os dois estarem juntos. “Não consigo ver o MDB e o PSD juntos nessa eleição” destacou, acrescentando que “isso pela dificuldade de um na frente do outro na chapa. Só se for um projeto comum. Tem muitas cicatrizes ainda para que um aceite os serviços do outro”.

Em relação ao PSDB e projeto futuro do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, Upiara destaca que “ter que abrir mão de um cargo de um projeto que está para ser construído ainda, tem uma pressão regional muito importante”. Ele ainda salientou que o voto regional é de extrema relevância. E, quando contém uma onda eleitoral, como a de 2018, acaba ficando para trás.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito